O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Culpada, eu confesso!

''Cometa erros. Mas aprenda com eles.''


Sabe aquele dia que você está triste e não sabe o motivo por causa da TPM?  Então, hoje foi o meu dia.Acordei triste e para mudar a situação fiquei a tarde todinha assistindo minha nova série favorita :New Girl. Mas não era para você estar estudando dona Rissellie? Sim. Mas, eu precisava rir, esquecer essa tristeza;  funcionou muito bem.  Assisti 10 episódios seguidos!
Quando eu fui ver já estava atrasada para o cursinho, saí correndo e peguei o primeiro ônibus que eu vi, para a minha sorte estava transito. Minhas primeiras aulas foram de geometria molecular e polaridade das moléculas (duas aulas que eu não prestei atenção), o intervalo de 20 minutos eu estendi para duas horas e quando eu fui ver todos estavam indo para as suas casas.
Hoje foi a minha ''folga'' ou uma ''desculpa'' para a bagunça que está dentro de mim. Talvez o fato de eu quase ter saído do cursinho ajudou nesse quesito, mas meus amigos me colocaram nos trilhos e agora ergui a cabeça novamente. Sempre mantenha seus amigos perto, mesmo em um cursinho você deve ter pessoas que te deixem forte para momentos como esse.
Agora que eu já cabulei essas aulas eu estou com a consciência pesada, dois conteúdos atrasados do novo caderno só vai me causar prejuízo. Ok, parei de derramar minhas mágoas, agora é estudar muito por que sábado haverá a prova do primeiro caderno do Objetivo e eu estou super nervosa.


E para quem quiser saber um pouquinho sobre geometria molecular:


Nenhum comentário:

Postar um comentário