O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

terça-feira, 16 de abril de 2013

Na agenda: Vestibular de Inverno



Você perdeu o vestibular da sua faculdade dos sonhos? Decidiu parar alguns meses para descansar?  ou preferiu estudar um pouco mais, pois não está se sentindo preparada para um vestibular?

Se você falou sim para uma dessas alternativas eu tenho um segredinho pra vocês: O Vestibular de Inverno ou Vestibular do 2º sem.
Esse vestibular especial acontece entre os meses de junho á agosto, a universidade separa algumas vagas dos cursos para oferecer por meio de um novo vestibular.
O problema desse vestibular é que as faculdades que o fazem não liberam para todos os cursos, então, fiquem de olho nos editais das faculdades para saber quais serão os cursos participantes do Vestibular de Inverno 2013.

No link http://vestibular.brasilescola.com/agenda/  você pode conferir as faculdades que já abriram as inscrições para o vestibular de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário