O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

terça-feira, 2 de abril de 2013

Olá maior idade!

Os meus sonhados 18 anos chegou no dia 31/03 e com grandes surpresas.
Fui ao shopping com a minha melhor amiga e encontrei uma amiga antiga , fiquei tão feliz, pois no Ensino Médio eramos nós três contra o mundo.


Da esquerda para a direita: Nick, Eu e a Thalits *-*

Após várias voltas no shopping e ter achado uma saia maravilhosa nós voltamos pra casa, eu estranhei elas querem passar na minha casa (alegaram que estavam com sede ) . Quando cheguei na minha rua meu pai estava me esperando com o meu dog, Romeu, entrei em casa e fui direto para a cozinha com as meninas e no momento que eu fui acender a luz todos os meus amigos estavam cantando parabéns!
Foi um dos momentos mais lindos da minha vida.


A melhor surpresa com as melhores pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário