O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

terça-feira, 2 de abril de 2013

Meu barco esta afundando, Help-me



Hoje é 2 de Abril *o*
Meu primeiro livro de conteúdo do objetivo já está no finalzinho e eu estou desesperada! Exatas e biológicas não entram na minha cabeça e aquelas fórmulas/equações estão me deixando louca!
Reparou o meu desespero?
Já em humanas está tranquilo, história e geografia foram feitos para mim e literatura,gramática e atualidades são meus melhores amigos. Mas, do que adianta estar bem em humanas e excluir exatas da minha vida?
Que eu saiba não existe um vestibular só de humanas, eu tenho que colocar as coisas em ordem.
No objetivo, dia de sábado, há as aulas especificas que é basicamente aulas por gênero:  Exatas, humanas ou biológicas. Eu estava entrando apenas na de humanas (não vou nem falar o porquê) mas ontem me falaram uma frase que faz sentido ''Nós temos que encarar o que não gostamos para aprendermos a viver com elas'' - Momento filosofia do dia.
E agora, meus caros leitores, eu vou encarar a fera e doma-la ... sim eu vou enfrentar os temidos números!

E, como se fosse uma luz divina, eu perdendo o meu tempo no facebook (só um pouquinho) descobri que o Guia do Estudante fez um super cronograma de conteúdo para este mês de abril. Eu já vou imprimir os calendários de Matemática e suas Tecnologias e no final do mês eu falo se eu segui a risca, ou não.

#Fearless

Nenhum comentário:

Postar um comentário