O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

F.R.I.E.N.D.S



Revelei todas as nossas fotos, fui espalhando pela minha cama e deixando as lembranças fluírem junto com as lágrimas. EU sei que vai acabar, por mais que eu queira que dure para sempre ou que nos vejamos todo final de semana … isso não vai acontecer, não vai. Porque cada um de nós estará ocupado demais com a própria vida que vai começar na faculdade, cursinho ou qualquer coisa que escolhermos fazer.
No começo um mandará mensagens para o outro (eu como sempre vou mandar pelo face pois nunca tenho crédito), de vez em quando uma ligação ou um encontro em um barzinho próximo do trabalho de alguém, vamos rir do passado e um de nós vai falar que está perdidamente apaixonado e eu vou confessar que gostei muito dele no passado e vou rir e falar: Como fui gostar de um cabeção como você?
Ele com certeza vai me responder: Olha quem fala, fica na sua Macarrão u.u
minha amigas vão gritar para todo mundo ouvir ” AMOR REPRIMIDO!!!!!” e vamos cair na risada até perder todo o ar de nossos pulmões.
Depois iremos nos despedir com um grande abraço e com uma promessa de um outro encontro como esse, cada um vai para a sua casa e posta em alguma rede social o quão incrível foi rever os melhores amigos e eu vou curtir cada comentário e fotos. As semanas vão passar mais rápido do que aqueles amores platônicos de verão e aquela promessa, se lembram dela? Então, provavelmente não vai ser realizada mesmo.
Vai chegar a notícia de que alguém vai se casar outra notícia de que alguém foi para Londres e uma outra notícia sobre alguém visitando os vulcões desse mundo, eu vou mandar a notícia de que eu estou trabalhando e esperando um filho, talvez o segundo, junto irá todas as fotos que eu guardei por anos e que a esse estágio da vida já vão estar corroídas pelo mofo. Também vou mandar os nossos vídeos do terceiro ano e aquela flor que recebi em um dos primeiro dias de aula. Vou mandar tudo que eu tiver deles e escrever para cada um que eu não esqueci, em nenhum instante, dos momentos que passamos juntos e que eu realmente ainda amo muito eles.
Eu só rezo para eu estar errada dessa vez.

Um comentário:

  1. Gostei muito desse texto, você escreve muito bem :)
    agoraquetenhodezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir