O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

sábado, 22 de dezembro de 2012

21.12.12


Supostamente o fim do mundo deveria ter sido ontem, as mídias de todo o mundo só falavam sobre o dia 21.12.12 enquanto eu estava ocupada demais ficando loira e pensando na roupa que eu iria usar para sair com o pessoal da minha empresa em uma confraternização.
Ficar loira com certeza não estava nos meus planos, eu era daquelas morenas que defendiam com a alma que eram melhores que as loiras, mas sabe quando a nossa mãe fala para não cuspirmos pra cima que há uma probabilidade de 100% de cair na nossa testa? Então, na minha caiu e eu fiquei com o cabelo bem mais claro que o normal.
Foi um choque pra todo mundo aqui em casa, mas como a minha irmã já tem o cabelo meio rosa eles não me mataram \o/ 4 horas dentro de um salão e uma cabeleireira ótima, esse foi o meu segredo para um cabelo totalmente maravilhoso!
Atrasada para a confraternização eu coloquei a primeira combinação aceitável e um saltinho básico, como eu só tenho 17 anos e trabalho com um pessoal mais adulto colocar um salto alto 'engana' um pouco a idade. Fomos em um restaurante bem conhecido pelo bairro: Golden Grill, não tinha muita carne mas as pizzas eram MARAVILHOSAS. Até pizza de chocolate com bola de sorvete eu comi .
Todos estavam tão ansiosos para o amigo secreto que nem percebemos a hora, quando eu vi já eram duas da manhã e eu estava chegando em casa (obrigada pela carona Dé)
E pela foto vocês podem perceber que eu recebi um dos melhores presentes do mundo, o novo CD da Taylor Swift : Red versão Deluxe!!!!!

Tenho que confessar que eu tenho uma paixão secreta pelas músicas da Taylor e que eu adoro o jeito dela se vestir. Acho que eu sou uma Swiftie (Nome dado para as fãs da Linda cantora Taylor)







I knew you were trouble when you walked in(Minha música favorita no cd)


Nenhum comentário:

Postar um comentário