O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Garota de Londres





Todo santo dia ela coloca a mesma música para tocar enquanto arruma a casa, seus vizinhos já sabem a letra de cor e até cantam junto com ela na varanda. Essa música fala de amor, um amor que ela sonhar ter. Depois de arrumar a casa ela vai fazer suas lições atrasadas e assistir um pouco de tv, o facebook fica por último para conversar com as amigas e postar fotos de pandas fofinhos.
Eu a conheço, e sei que por trás de cada verso que ela canta em casa tem um segredo, esse segredo é derramado em lágrimas quando ela está na tpm e eu não posso curar o seu coração, porque dizem por aí que coração partido uma vez não se concerta com desculpas e sim com a atitude de juntar os pedaços. Ela está esperando alguém que faça isso, que junte cada pedaço que está espalhado pelo seu mundo e a cubra de beijos ( e se trouxer chocolate quente na manhã gelada e falar que ela é linda com um sotaque inglês britânico melhor ainda!).
Se eu escrever aqui que eu estou chorando ao escrever isso, pode ter certeza que as minhas lágrimas são parecidas com as dessa garota. Eu choro pelo que eu não conquistei, por te ido mal em uma prova, por deixar Ele escapar. Mas ela nunca se deixa abalar, pode ter certeza que depois de um dia sem sorrisos ela vem com muitas risadas depois.
Ela é muito mais do que acredita ser, ela é o seu próprio paraíso.
And she’ll be loved ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário