O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Último dia +Instagram

Ok, Rissellie aqui surtando!
Por que?
Simples: Cursinho começa amanhã.

Eu venho pensado muito ultimamente se eu vou me dedicar aos meus estudos, pois eu nunca o fiz de verdade sabe?. Vamos dizer que no ensino médio eu fui a aluna 'com notas 5' e não aquela aluna 'nota 8', eu devia ter me importado mais com a escola, mas não vou ficar olhando pra trás ... cursinho é uma nova chance que eu não vou desperdiçar (:

Aproveitei a minha última semana livre de verdade com as minhas amigas, lendo um livro e algumas fanfics que eu encontrei no Fanfic Obsession e também para brincar muito com o Romeu ... E trabalhando muito! Essa semana na Wizard foi punk. Além de estar com a Melhor Amiga e conversar sobre T.U.D.O , ela (Nick) Já está fazendo faculdade de Direito e super concorda com o meu cursinho. Sempre tenha pessoas que te apoia ao seu redor, são essas que vão dizer: É o seu sonho, não desista.

Mas a minha parte favorita dessa semana foi o meu dog, Romeu, que está mordendo qualquer coisa que vê pela frente. Ele tem pouco mais de dois meses e adora me acordar de madrugada para brincar e só dorme ao lado do meu pai.





Esse é o Romeu acabando com o meu tênis


Esse é o Romeu dormindo no meu colo


Esse é o Romeu sendo mimado pela dona kkk'a



Que venha o primeiro dia no cursinho do Objetivo





Nenhum comentário:

Postar um comentário