O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

domingo, 10 de fevereiro de 2013

São Paulo - Paulista



O dia estava feio hoje, dia de domingo com céu nublado pede somente uma coisa: STARBUCKS!!
Eu e uma das minhas melhores amigas, Ana Paula, fomos até a famosa Paulista para passear um pouco e tirar algumas fotos. Como não somos bobas nem nada aproveitamos para ir ao nosso vício e conversar um pouco. Ela também se inscreveu no cursinho objetivo, porém em outra unidade, nós duas temos um objetivo na cabeça: Entrar em uma boa faculdade no curso que nós desejamos. Ambas sabemos que vai ser uma jornada e tanto, mas o lado de bom de tudo isso é que eu posso me apoiar nela e vice-versa.
Nós nos conhecemos à pouco mais de dois anos, estudamos juntas e vamos construir um futuro, o que é ótimo, eu não quero estar sozinha este ano. Vestibular daqui 9 meses.
O que nós sabemos é que não podemos desistir, o cursinho começa daqui sete dias e nós vamos estar preparadas!





Cookies com gotas de chocolate e brigadeiro com 70% de cacau. 




Futura estudante de Relações Internacionais e Futura estudante de Geologia.
Eu e Ana Paula.


Masp protegendo alguns da famosa terra da garoa.


Avenida Paulista, São Paulo, minha cidade, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário