O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

OMG, e agora?

Cursinho ... Faculdade ... Curtição.
Qual caminho escolher?





Eu estou com a maior dúvida da minha existência, nem o meu primeiro beijo me deixou assim, o que fazer depois que o ensino médio acaba é uma grande decisão e eu acho que eu não estou pronta pra decidir ainda.  Confuso?
Perguntei pra todo mundo no meu trabalho, pra minha família e pros meus amigos o que eu deveria fazer. Essas são as algumas das respostas:

1. ''Rissellie não vale a pena para por uma ano só pra descansar  você pode perder toda aquela agitação da escola, que te proporciona um gás na faculdade.''

2. '' Amore, se você acha que pode uma USP da vida então meta a cara nos estudos, o cursinho vai te ajudar nisso.''

3.''Tchelli, para de se preocupar. Pense nisso só no meio do ano e vá fazer algum outro curso enquanto isso.''

4. ''Para de falar disso garota, eu não aguento mais ouvir esse blá blá blá sobre o seu futuro, viva o presente cabeção e deixe a oportunidade do momento te guiar.'' 

Esse último foi a minha irmã que falou pra mim, a neguinha sabe como fazer eu ficar de boca fechada. kkk' Mas tudo isso só me deixou mais confusa, por isso eu parei e me encarei no espelho, depois de meia hora trancada no banheiro depois de um longo banho eu meio que me decidi.
Eu não me sinto totalmente uma adulta para encarar uma faculdade e muito menos quero ficar só trabalhando e curtindo algumas festas nos finais de semana. Estudar é tão bom ( não, eu não sou louca) e eu quero estar um pouco mais inteligente para fazer o meu sonhado curso de Relações Internacionais.
Claro que a minha rotina vai ser uma bagunça, trabalho + cursinho+ vida de adolescente tudo isso vai me deixar maluca, mas eu quero chegar até o final e ver o resultado. 


Me desejem sorte Alices, eu vou precisar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário