O Vestibulanda em Apuros é um blog para quem vai encarar o vestibular com a cara e a coragem! Nele, eu vou reportar tudo que eu passar ou fazer e tentar ao máximo ajudar aqueles que estão com um objetivo na cabeça: Passar na melhor faculdade.
E-mail: zanirissellie@gmail.com / Twitter: @Selly_lz/ Facebook: Rissellie Zani

domingo, 20 de janeiro de 2013

5 músicas para ouvir antes de dormir



Eu tenho milhares de manias e uma delas é ouvir alguma música antes de dormir, ouvir uma vez ou até 10 vezes seguidas! Não,eu não me enjoou da música tão facilmente assim.
Eu aproveitei pra escrever um pouco sobre as pessoas que cantam as minhas músicas favoritas e espero que vocês gostem. Bom, quem não gosta de música não é?



Ed Sheeran é um cantor/compositor britânico que tem encantado muitos artistas famosos, entre eles: Taylor Swift e One Direction. O primeiro cd do cantor está sendo bem criticado pela mídia e público, atualmente ele vai abrir os shows da próxima turnê da cantora Taylor Swift pelos Estados Unidos. Parabéns meu ruivo favorito!




Bridgit Mendler é a minha nova queridinha, suas músicas são as mais tocadas no meu celular, eu escuto as músicas da nova princesa da Disney à pouco mais de três meses e tenho que dizer que depois de muiiiiito tempo a Disney acertou em cheio! Ela é original e sua voz é maravilhosa ao vivo.




Essa é pra quem gosta de um bom MPB, Tiê é uma cantora nacional fantástica! Seu cd 'A coruja e o coração' é um dos meus favoritos, sua música era tema de uma personagem principal da antiga novela das sete: Cheias de charme.




Lhes apresento a minha banda favorita The Pretty Reckless. Taylor Momsen, a nossa eterna Jenny Humphrey tem a voz que muitas garotas sonham em ter,sou fã desde 2010 e tenho que admitir que meu sonho era ter o cabelo igualzinho ao dela.




Mcfly, uma 'boyband' britânica que faz um sucesso enorme por todo esse mundo, eu me lembro da época que eu cantada Do ya no último volume aqui em casa ... to ficando velha kkk  Essa música faz parte do seu último cd e eu realmente espero que eles voltem para o Brasil *-*




Nova TAG no ar!
Tag 5 basicamente são cinco coisas que eu gosto/faço/uso/escuto/falo ... etc,etc e etc.
Farei uma vez por semana e caso vocês tenham alguma indicação pra tag 5 é só deixar um comentário nesse post :)

3 comentários:

  1. Adorei o blog e estou seguindo viu? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda te indiquei para responder uma tag, da uma olhadinha aqui: http://maniadefrescura.blogspot.com.br/2013/01/tag-curiosidades-blog_26.html
    Ficarei feliz se puder responder.
    Beijos

    ResponderExcluir